Pesquisar

Apresentação do Madeira Ocean Challenge 2022

David Gomes, Diretor Regional de Desporto, esteve presente nesta iniciativa destacando a qualidade do evento. 02-11-2022 Direção Regional de Desporto
Apresentação do Madeira Ocean Challenge 2022

No Madeira Ocean Challenge 2022, cuja apresentação decorreu hoje, no Salão Nobre do Município do Funchal, um evento da responsabilidade da Associação Regional de Canoagem da Madeira, o Diretor Regional de Desporto, David Gomes, salientou o importante aumento de atletas na canoagem regional, “uma modalidade que soube transformar dificuldades em oportunidades no contexto pandémico”. Este responsável enalteceu o papel da equipa liderada pelo presidente da ARCM, Viriato Timóteo “na promoção das potencialidades naturais da nossa Madeira, particularmente a beleza da nossa orla costeira e a qualidade do nosso mar, por via da realização deste evento internacional de canoagem”. 

O Madeira Ocean Challenge realiza-se nos próximos dias 5 e 6 de novembro e será disputada em três etapas. Esta competição que é apoiada pelo Governo Regional através da Direção Regional de Desporto, entre outras entidades públicas e privadas, já vai para a sua 3ª edição e irá mobilizar cerca 200 canoístas, em vários os escalões: juniores, seniores, Sub23, masters A, B e C, masculinos e femininos e tripulações mistas.

Na Região, irão estar atletas de renome internacional, canoístas olímpicos na modalidade, oriundos de cinco nacionalidades.

Foto: DR


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.