Pesquisar

Congratulação - Jéssica Rodrigues (Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres)

Madeirense ganha medalha de bronze no Mundial de estrada na Patinagem de Velocidade. 08-11-2022 Direção Regional de Desporto
Congratulação - Jéssica Rodrigues (Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres)

Considerando o  excelente resultado desportivo alcançado pela atleta madeirense Jéssica Rodrigues, do Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, ao conquistar ao serviço da Seleção Nacional, a Medalha de Bronze, na modalidade de Patinagem de Velocidade, na distância de 10.000 pontos, no escalão de juniores femininos, no Campeonato do Mundo, Variante Estrada, que decorreu entre os dias 29 de outubro e 6 de novembro de 2022, dignificando a Região Autónoma da Madeira e o desporto regional, a Direção Regional de Desporto congratula e felicita a atleta, os técnicos, os dirigentes, o Clube, a Associação de Patinagem da Madeira e todos os responsáveis por este êxito, desejando que continuem o bom trabalho no trilho do sucesso, em prol do desporto regional e nacional.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.