Pesquisar

Governo Regional louva atletas, técnicos e entidades desportivas.

Resoluções n.º 1052, 1053, 1054 e 1055. 14-11-2022 Direção Regional de Desporto
Governo Regional louva atletas, técnicos e entidades desportivas.

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1052/2022

Louva publicamente a atleta madeirense Jéssica Carolina Santos Rodrigues, do Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, ao conquistar a medalha de bronze, no Campeonato do Mundo de Patinagem de Velocidade, variante de estrada, no escalão de juniores femininos, os técnicos, o clube e a Associação de Patinagem da Madeira.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1053/2022

Louva publicamente o atleta madeirense Afonso Duarte Oliveira Silva, da Associação Desportiva de Muay Thai da Madeira, ao conquistar a medalha de prata, no Campeonato do Mundo de Kickboxing Rules da ISKA, no escalão de juvenis masculinos, os técnicos, o clube e a Associação de Desportos de Combate.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1054/2022

Louva publicamente o técnico madeirense, dos quadros da Associação Desportiva de Muaythai da Madeira, José Alberto Figueira Abreu, ao conquistar a medalha de prata, no Campeonato do Mundo de Kickboxing ISKA, ao serviço da Seleção Nacional de Kickboxing, o clube e a Associação de Desportos de Combate.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1055/2022

Louva publicamente, o técnico madeirense, dos quadros do Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, Alípio Alexander Jardim da Silva, ao conquistar a medalha de bronze, no Campeonato do Mundo de Patinagem de Velocidade, na variante de estrada, ao serviço da Seleção Nacional de Patinagem de Velocidade, o clube e a Associação de Patinagem da Madeira.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.