Pesquisar

Mensagem de ano novo do Diretor Regional de Desporto

Com a entrada no ano 2023, impõe-se, desde logo, fazer o balanço ao trabalho realizado no ano transato. 09-01-2023 Direção Regional de Desporto
Mensagem de ano novo do Diretor Regional de Desporto

O ano 2022, foi um ano de transformação positiva, após o garrote funcional imposto pela pandemia do COVID-19, podendo finalmente regressar ao padrão de produtividade que habituamos os nossos clientes, nomeadamente o movimento associativo desportivo da Região Autónoma da Madeira (RAM).

No ano que agora terminou, o desporto Madeirense voltou a vivenciar momentos de grande afirmação e superação pessoal e coletiva, quer pela conquista de resultados de relevância nacional e internacional, quer na organização de prestigiantes eventos de nível nacional e internacional.

Estes resultados, só foram possíveis graças à dedicação, determinação e competência de todos os players envolvidos, particularmente, os, Dirigentes, Técnicos, Atletas e Árbitros, e de todos aqueles que contribuem para a construção de uma Madeira mais ativa. Por outro lado e não menos importante, permitam-me destacar igualmente o espírito de missão dos trabalhadores da Direção Regional de Desporto (DRD), uma vasta equipa dispersa por toda a ilha que revelam elevado sentido de responsabilidade no cumprimento das suas funções, com o intuito comum de melhor servir o desporto da Região Autónoma da Madeira.

Uma palavra de reconhecimento aos Encarregados de Educação, pela saudável opção de complementar a educação dos seus filhos com atividade física e desportiva, uma escola de valores para a formação de cidadãos mais responsáveis, ativos e produtivos

Fechado o ano 2022, importa agora projetar o ano em curso, 2023. Continuaremos a promover a boa execução das políticas desportivas do Governo Regional, contando com a imprescindível participação de cada um e de todos Vós, para almejarmos mais um ano repleto de sucessos desportivos, para que a RAM continue a ser uma referência na promoção de práticas físicas e desportivas saudáveis a toda a população, de eventos e sucessos desportivos, desejando que todos possam atingir os objetivos pessoais e coletivos projetados para este ano – o Vosso sucesso, será o sucesso da nossa Madeira!

Aos trabalhadores da DRD, a todas as entidades desportivas regionais e todos os parceiros institucionais, expresso os mais sinceros votos de um FANTÁSTICO 2023, pleno de conquistas e realizações.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.