Pesquisar

17º Aniversário do Liceu | Palestra "Ética no Desporto"

Diretor Regional de Desporto, David Gomes foi orador neste evento. 08-02-2023 Direção Regional de Desporto
17º Aniversário do Liceu | Palestra "Ética no Desporto"

Fundado em 7 de fevereiro de 2006, o Clube Escola "O Liceu" (CEOL) completou ontem, 17 anos de vida. Este ano, o CEOL decidiu realizar as comemorações do seu aniversário, realizando atividades e ações no âmbito do projeto de Ética do clube.

O programa das comemorações contou com diversos momentos marcantes. Pelas 15h00 realizou-se uma palestra sobre "Ética no Desporto" que teve como orador, o Diretor Regional de Desporto, Dr. David Gomes.

Considerando a Direção Regional de Desporto é o parceiro oficial do IPDJ na Madeira, o DR. David Gomes começou por fazer um enquadramento legal da Ética no Desporto, a nível regional e nacional e deu a conhecer aos alunos as ações e campanhas implementadas pelo IPDJ no âmbito Plano Nacional para a Ética no Desporto (PNED).

Cerca de 80 alunos da ES Jaime Moniz, acompanhados pelos seus professores, participaram ontem, com interesse e motivação, nesta atividade, que contou com a presença da presidente do conselho executivo, Dra. Ana Isabel Freitas.

A direção do CEO Liceu agradece ao Dr. David Gomes, em representação da Direção Regional de Desporto, pela excelente palestra que propiciou aos alunos da Jaime Moniz. Um agradecimento especial à direção executiva da ES Jaime Moniz pelo apoio logístico para a realização deste evento.

Texto: CEOL


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.