Pesquisar

Apresentação do Campeonato Nacional Individual de Pista, na modalidade de patinagem de velocidade

“Evento eleva nível dos nossos praticantes”, destacou David Gomes, Diretor Regional de Desporto. 11-05-2023 Direção Regional de Desporto
Apresentação do Campeonato Nacional Individual de Pista, na modalidade de patinagem de velocidade

A pista de patinagem dos Prazeres será, no próximo fim de semana, o palco do Campeonato Nacional Individual de Pista, na modalidade de patinagem de velocidade. A competir, estarão cerca de 180 atletas em representação de 20 clubes, oriundos das diferentes zonas do continente e Regiões Autónomas, sendo que o clube organizador, o CDR dos Prazeres, estará representado por 20 patinadores.

Num evento que teve lugar esta manhã, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Calheta, o Diretor Regional de Desporto David Gomes, destacou a importância do Governo Regional apoiar a realização destes eventos na Região, “pois assim estamos a apostar na promoção, no sector económico e na elevação do nível dos nossos praticantes”, enfatizou.

Foto: DRD


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.