Pesquisar

Governo Regional Louva técnico e atletas madeirenses.

Resoluções n.º 505, 506 e 507. 15-05-2023 Direção Regional de Desporto
Governo Regional Louva técnico e atletas madeirenses.

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 505/2023

Louva o atleta madeirense José Cláudio Mendes da Encarnação, os técnicos, o Clube Sport Marítimo e a Associação de Ténis de Mesa da Região Autónoma da Madeira, por conquistar a medalha de prata, na modalidade de Ténis de Mesa, na variante individual, nos Jogos Mundiais para Transplantados.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 506/2023

Louva o atleta madeirense Tiago José Ferreira Berenguer, os técnicos, o Club Sports da Madeira, e a Associação de Badminton da Região Autónoma da Madeira, por conquistar a medalha de prata, na variante de singulares homens e a medalha de bronze, na variante de pares mistos, na Taça Internacional de Sub-17, “Yonex Bozner Cup”.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 507/2023

Louva o técnico madeirense José Leonardo Nunes Alves Sousa Jardim e a respetiva equipa técnica, composta pelos adjuntos António Manuel Martins Vieira, José Barros Araújo e Diogo Guilherme Jardim Dias, ao conquistarem ao serviço do Shabad - Al-Ahli, a Liga dos Emirados Árabes Unidos 2022/2023 na modalidade de futebol.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.