Pesquisar

Jovens atletas partilharam experiências nas comemorações do dia Olímpico

A DRD, associou-se, às comemorações do “Dia Olímpico”, promovendo o colóquio sobre a temática “Dia Olímpico - Jovens Promessas da RAM”. 29-06-2023 Direção Regional de Desporto
Jovens atletas partilharam experiências nas comemorações do dia Olímpico

A Direção Regional de Desporto, associou-se no dia 23 de junho, às comemorações a nível nacional e mundial do “Dia Olímpico”, promovendo no edifício da Reitoria da Universidade da Madeira, o colóquio sobre a temática “Dia Olímpico - Jovens Promessas da RAM”.

Esta iniciativa contou com a participação de jovens atletas madeirenses que são já referências nas suas modalidades Olímpicas, nomeadamente Nuno Pereira (Atletismo), Raquel Álvares (Badminton), Vera Gonçalves (Natação), Rodrigo Vilhena (Ténis de Mesa), Júlia Cardoso (Vela), Madalena Freitas (Andebol), Leonor Gonçalves (Basquetebol), Joana Silva (Futebol) e Martim Rodrigues (Futebol).

Este evento resultou numa agradável partilha de vivências do seu percurso desportivo, académico, familiar e da sua vida em geral.

Foram moderadores do referido colóquio, João Rodrigues, atleta Olímpico com 7 participações em Jogos Olímpicos, na mesa das modalidades individuais, e Paulo Fidalgo, técnico adjunto da Seleção Nacional de andebol masculino, que fez a estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, na mesa das modalidades coletivas.

A sessão de abertura contou com as presenças e intervenções do Diretor Regional de Desporto, David Gomes, e de Helder Lopes, Presidente da Assembleia da Faculdade de Ciências Sociais, num colóquio em que estiveram presentes vários agentes desportivos do movimento associativo regional.

Fotos: SRE/Multimédia


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.