Pesquisar

Governo Regional louva atletas madeirenses

Resoluções, n.º 746, 747, 748 e 749. 11-07-2023 Direção Regional de Desporto
Governo Regional louva atletas madeirenses

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 746/2023

Louva publicamente o atleta madeirense Tomás Vasconcelos de Lacerda, o Centro de Treino de Mar dos Escuteiros Marítimos e a Associação Regional de Canoagem da Madeira, por conquistar o título de Campeão Nacional de SUPC, no escalão absoluto, no Campeonato Nacional de Regatas em Linha, na modalidade de Canoagem.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 747/2023

Louva publicamente o atleta Fu Yu, do KTS Tarznobreg, ao conquistar ao serviço da Seleção Nacional, a medalha de bronze por equipas, no escalão de seniores femininos, na modalidade de Ténis de Mesa, nos Jogos Europeus 2023.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 748/2023

Louva publicamente o atleta madeirense Marco António Abreu Lira, o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres e a Associação de Patinagem da Madeira, por conquistar o título de Campeão Nacional de Patinagem de Velocidade, no escalão absoluto, no Campeonato Nacional de Patinagem de Estrada.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 749/2023

Louva publicamente o atleta Marcos André Sousa da Silva Freitas, do Pontoise Cergy AS, ao conquistar ao serviço da Seleção Nacional, a medalha de prata, na variante individual, no escalão de seniores masculinos, na modalidade de Ténis de Mesa, nos Jogos Europeus 2023.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.