Pesquisar

Governo Regional Louva atletas madeirenses

Resoluções n.º 771, 772, 773 e 774/2023. 18-07-2023 Direção Regional de Desporto
Governo Regional Louva atletas madeirenses

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 771/2023

Louva publicamente a atleta Rubina Lara Vieira de Almada Gouveia, o Ludens Clube de Machico e a Associação Regional de Triatlo da Madeira pela conquista da medalha de bronze, na modalidade de Biatle, no Campeonato da Europa de Biatle e Triatle, no escalão de Masters 40.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 772/2023

Louva publicamente o atleta Miguel Nuno Freitas Marques da Silva do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Empresa de Eletricidade e a Associação Madeirense de Bilhar pela conquista do título de Campeão Nacional da 1.ª Divisão, na variante de Pool Português, no escalão de seniores masculinos, na modalidade de Bilhar, no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Pool Português.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 773/2023

Louva publicamente os atletas João Daniel Ferreira Prioste e Rubina Lara Vieira de Almada Gouveia, o Ludens Clube de Machico e a Associação Regional de Triatlo da Madeira pela conquista da medalha de prata na modalidade de Biatle Mix Relay, no Campeonato da Europa de Biatle e Triatle, no escalão de Masters 40.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 774/2023

Louva publicamente o atleta madeirense Francisco Reis Alves Gouveia, o clube Sporting Clube Santacruzense pela conquista, ao serviço da Seleção Nacional, do título de Campeão do Mundo, na modalidade de Boccia, na classe BC1, no escalão de Sub-21, no World Youth Boccia Championships 2023.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.