Pesquisar

IV Torneio de Futebol de Rua Interbairros

David Gomes, marcou presença no encerramento deste evento. 24-07-2023 Direção Regional de Desporto
IV Torneio de Futebol de Rua Interbairros

O Diretor Regional de Desporto David Gomes, marcou presença no encerramento do IV Torneio de Futebol de Rua Interbairro, iniciativa que decorreu, sexta-feira, dia 21 de julho, no Campo de Jogos da Nazaré e foi promovida pela IHM – Investimentos Habitacionais da Madeira.

Neste Torneio participaram no total 80 jogadores, distribuídos por 10 equipas, com idades entre os dos 15 aos 61 anos, de ambos os sexos, que estão integrados em projetos sociais, instituições ou associações com sede nos Conjuntos Habitacionais sob gestão da IHM, EPERAM, nomeadamente Asa - Associação de Desenvolvimento de Santo António, Associação Reinventa, Alternativas Jovens “Boys and Girls”, Grupo Desportivo Alma Lusa, Polo Comunitário do Ribeiro Real, Polo Comunitário da Ribeira Grande e Projeto Renascer@Nogueira.

Esta iniciativa contou com a parceria de várias entidades, públicas e privadas, nomeadamente, a Direção Regional de Desporto, Associação da Madeira de Desporto para Todos (AMDpT), Associação de Técnicos e Arbitragem da RAM (ATARAM), a Coca-Cola European Partners Europacific Partners, Gesba, Padaria “O Padeirinho”, e Grupo Super São Roque.

Foto: IHM


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.