Pesquisar

Congratulação - Francisca Henriques (CS Marítimo da Madeira) 

Patinadora do Marítimo ganha duas medalhas de prata no Campeonato da Europa de Patinagem de Velocidade. 26-07-2023 Direção Regional de Desporto
Congratulação - Francisca Henriques (CS Marítimo da Madeira) 

Considerando os excelentes resultados desportivos alcançados pela atleta madeirense Francisca Henriques, do Club Sport Marítimo da Madeira, ao conquistar ao serviço da Seleção Nacional de Patinagem de Velocidade, a medalha de prata na distância de 200 metros dual TT e na distância de 3000 metros estafeta americana, no escalão de juvenis femininos, no Campeonato da Europa, competição que decorreu de 16 a 23 de julho de 2023, dignificando a Região Autónoma da Madeira e o desporto regional, a Direção Regional de Desporto congratula e felicita a atleta, os técnicos, os dirigentes, o Clube, a Associação de Patinagem da Madeira e todos os responsáveis por este êxito, desejando que continuem o bom trabalho no trilho do sucesso, em prol do desporto regional e nacional.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.