Pesquisar

Governo Regional Louva atletas madeirenses

Resoluções n.º 867, 868, 869, 870. 09-08-2023 Direção Regional de Desporto
Governo Regional Louva atletas madeirenses

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 867/2023

Louva publicamente a atleta madeirense Mariana Sofia Quintal Pestana, o Grupo Desportivo do Estreito e a Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira, pela conquista do título de campeã nacional, no 108.º Campeonatos de Portugal, na disciplina do lançamento do martelo, no escalão absoluto, na modalidade de Atletismo.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 868/2023

Louva publicamente o atleta madeirense João Pedro Rodrigues Buaró, do Sport Lisboa e Benfica, pela conquista do título de campeão nacional, no 108.º Campeonatos de Portugal, na disciplina de salto com vara, no escalão absoluto, na modalidade de Atletismo.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 869/2023

Louva publicamente o atleta madeirense Leonardo de Sousa Diogo e o Clube Aventura da Madeira, pela conquista do título de campeão do mundo, ao serviço da Seleção Nacional, no Campeonato Mundial de Masters de Skyrunning, no escalão de +56 anos.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 870/2023

Louva publicamente os atletas madeirenses ao serviço da Seleção Nacional de Skyrunning, Leonardo de Sousa Diogo e Américo Joaquim Sousa Caldeira e o Clube Aventura da Madeira, ao sagrar-se vice-campeã do mundo no Campeonato Mundial de Masters de Skyrunning.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.