Pesquisar

Governo Regional Louva atletas e técnico na Patinagem de Velocidade.

Resoluções n.º 1001, 1002 e 1003. 13-09-2023 Direção Regional de Desporto
Governo Regional Louva atletas e técnico na Patinagem de Velocidade.

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1001/2023

Louva publicamente o atleta madeirense Afonso Henrique Pestana Silva, o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres e a Associação de Patinagem da Madeira, pela conquista da medalha de ouro, na distância de 10.000 metros pontos, ao serviço da Seleção Nacional de Patinagem de Velocidade, no Campeonato do Mundo, na variante de estrada, no escalão de juniores.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1002/2023

Louva publicamente a atleta madeirense Francisca Gomes Henriques, o Club Sport Marítimo e a Associação de Patinagem da Madeira, pela conquista da medalha de bronze, na distância de 500 metros sprint, ao serviço da Seleção Nacional de Patinagem de Velocidade no Campeonato do Mundo, na variante de pista, no escalão de juniores femininos.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1003/2023

Louva publicamente o técnico madeirense Alípio Alexander Jardim da Silva, o Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres e a Associação de Patinagem da Madeira, pela conquista de uma medalha de ouro e uma medalha de bronze, no Campeonato do Mundo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.