Pesquisar

Governo Regional Louva atletas madeirenses.

Publicados sete louvores a atletas madeirenses. 19-09-2023 Direção Regional de Desporto
Governo Regional Louva atletas madeirenses.

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1010/2023

Louva publicamente o atleta madeirense Bernardo Andrade Leça Pereira, o Clube Naval da Calheta e a Associação Regional de Canoagem da Madeira pelo excelente resultado desportivo alcançado ao conquistar o título de Campeão Nacional, no Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, no escalão SS1 em absoluto masculino.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1011/2023

Louva publicamente os atletas madeirenses Célio José Pestana Alves e José Alexandre Gonçalves Ferreira, a Associação Náutica de Câmara de Lobos e a Associação Regional de Canoagem da Madeira pela conquista do título de Campeões Nacionais, no Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, no escalão SS2 em absoluto masculino.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1012/2023

Louva publicamente o atleta madeirense Francisco Samuel Ferreira Gouveia, os técnicos e o Clube Desportivo “Os Especiais” pela conquista de duas medalhas de outro, cinco de prata e duas de bronze, ao serviço da Seleção Nacional na modalidade de atletismo para atletas com deficiência intelectual da Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual, no Campeonato da Europa para atletas com Síndrome de Down.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1013/2023

Louva publicamente o atleta madeirense Hélder Freitas Ornelas, o técnico e o Clube Desportivo “Os Especiais” pela conquista da medalha de prata ao serviço da Seleção Nacional, na modalidade de futsal para atletas com deficiência intelectual da Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual, no Campeonato da Europa para atletas com Síndrome de Down.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1014/2023

Louva publicamente o atleta madeirense João Manuel dos Ramos de Sousa, os técnicos e o Clube Desportivo Escola de Santana, pela conquista da medalha de bronze, na modalidade de Trail, na distância de 153 km, no escalão de 60/64 anos, no Ultra Trail de Mont Blanc 2023.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1015/2023

Louva publicamente a atleta madeirense Madalena Rodrigues Costa, o Sporting Club Santacruzense e a Associação de Patinagem da Madeira, ao sagrar -se Campeã da Europa, no Campeonato da Europa de Patinagem Artística, no escalão de juvenis femininos.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1016/2023

Louva publicamente o atleta madeirense Paulo Vasco Manso, os técnicos, a Associação Náutica da Madeira e a Associação Regional de Vela da Madeira, ao conquistar o título de Campeão da Europa, no Campeonato da Europa de Vela, na classe J70.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.