Pesquisar

Governo Regional Louva atletas e técnico madeirenses.

Resoluções n.º 1146, 1147, 1148, 1149, 1150, 1151, 1152, 1153 e 1154. 07-11-2023 Direção Regional de Desporto
Governo Regional Louva atletas e técnico madeirenses.

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1146/2023

Louva publicamente os atletas madeirenses Juvenal Sousa Faria e Nuno Lourenço Barcelos Mendonça e a Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira, pela conquista da medalha de prata, no Campeonato do Mundo de Masters, na variante uphill, no escalão de Masters 45, na modalidade de Atletismo.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1147/2023

Louva publicamente o atleta madeirense Leonardo de Sousa Diogo, o Clube Aventura da Madeira e a Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira, pela conquista do título de campeão do mundo, no Campeonato do Mundo de Masters, na variante de montanha, no escalão de Masters 55, na modalidade de Atletismo.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1148/2023

Louva publicamente o técnico madeirense Marco Paulo Pereira Vasconcelos, pela conquista de uma 1 medalha de prata e 2 medalhas de bronze, ao serviço da Seleção Brasileira de Badminton, nos Jogos Pan Americanos Chile 2023.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1149/2023

Louva publicamente as atletas madeirenses Maria João Fernandes de Sousa Abreu, Carina Marta Freitas Teles Góis e Rosa Maria Gonçalves Rodrigues, o Clube Desportivo e Cultural do Porto Moniz, o Ludens Clube de Machico, o Clube Desportivo Infante D. Henrique e a Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira, pela conquista da medalha de prata, no Campeonato do Mundo de Masters, na variante uphill, no escalão de Masters 45, na modalidade de Atletismo.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1150/2023

Louva publicamente as atletas madeirenses Nádia Meroni e Iva Maria Capelo de Freitas, o Clube Aventura da Madeira, o Madeira Trail Team e a Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira, pela conquista do título de Campeões do Mundo, no Campeonato do Mundo de Masters, na variante de montanha, no escalão de Masters 50, na modalidade de Atletismo.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1151/2023

Louva publicamente a atleta madeirense Sónia Patrícia Gouveia Abreu de Castro, a Arca d' Ajuda - Associação Recreativa e Cultural da Ajuda e a Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira, pela conquista da medalha de bronze, no Campeonato do Mundo de Masters, na variante uphill, .no escalão de Masters 50, na modalidade de Atletismo.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1152/2023

Louva publicamente o atleta madeirense Tiago Martins Aires, o Clube Desportivo e Cultural do Porto Moniz e a Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira, pela conquista da medalha de prata, no Campeonato do Mundo de Masters, na variante montanha, no escalão de Masters 40, na modalidade de Atletismo.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1153/2023

Louva publicamente os atletas madeirenses Tiago Martins Aires e José André Ferreira de Freitas Caires, o Clube Desportivo e Cultural do Porto Moniz, o Clube Aventura da Madeira e a Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira, pela conquista do título de Campeões do Mundo, no Campeonato do Mundo de Masters, na variante de montanha, no escalão de Masters 40, na modalidade de Atletismo.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1154/2023

Louva publicamente os atletas madeirenses Ivan Filipe Martins Nunes e Énio José Fernandes Silva, a equipa VIP RC, o Clube de Atletismo do Funchal e a Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira, pela conquista da medalha de bronze, no Campeonato do Mundo de Masters, na variante uphill por equipas, no escalão de Masters 35, na modalidade de Atletismo.

 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.