Pesquisar

Governo Regional Louva atletas e clubes madeirenses.

Resoluções n.º 1161, 1162, 1163 e 1164. 13-11-2023 Direção Regional de Desporto
Governo Regional Louva atletas e clubes madeirenses.

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1161/2023

Louva publicamente o atleta madeirense Sebastião Rodrigues Costa, do Sporting Club Santacruzense e a Associação de Patinagem da Madeira, pela conquista da medalha de prata, na Taça da Europa, na disciplina de patinagem livre, no escalão de infantis, na modalidade de Patinagem Artística.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1162/2023

Louva publicamente a atleta madeirense Margarida Rodrigues Costa, o Sporting Club Santacruzense e a Associação de Patinagem da Madeira, pela conquista da medalha de ouro, na Taça da Europa, na disciplina de patinagem livre, no escalão de iniciados, na modalidade de Patinagem Artística.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1163/2023

Louva publicamente os atletas da Associação Desportiva Galomar e a Associação de Ténis da Madeira, pela conquista do título de Campeão Nacional, no Campeonato Nacional de Clubes 2023, no escalão absoluto masculinos, na modalidade de Squash.

 

Resolução do Conselho do Governo Regional n.º 1164/2023

Louva publicamente os atletas da Associação Desportiva Galomar e a Associação de Ciclismo da Madeira, pela conquista da Taça de Portugal de Clubes 2023, na variante de Enduro, no escalão absoluto masculinos, na modalidade de Ciclismo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.