Pesquisar

Club Sport Marítimo da Madeira

Cerimónia de Tomada de Posse dos Órgãos Sociais para quadriénio 2023-2027. 23-11-2023 Direção Regional de Desporto
Club Sport Marítimo da Madeira

Os novos Órgãos Sociais para o quadriénio 2023-2027 do CS Marítimo da Madeira tomaram ontem posse, às 19h10, na Tribuna do Estádio dos Barreiros.

 

Esta cerimónia contou com a presença do Secretário Regional de Educação, Jorge Carvalho, em representação de Sua Excelência, O Presidente do Governo Regional, bem como, com a presença do Diretor Regional de Desporto, David Gomes.‍ 

 

Na intervenção, o Secretário Regional com a tutela do desporto, aproveitou para felicitar os novos dirigentes, a quem desejou as maiores felicidades e sucessos nesta nova missão.

 

"A politica desportiva regional, que todos conhecem, tem as suas potencialidades e os seus limites. É nesse quadro referencial que o Club Sport Marítimo tem - e bem - aproveitado essas mesmas potencialidades para desenvolver toda a sua atividade e todo o seu dinamismo nas mais variadas validade.

 

É também nesse pressuposto que a estabilidade, a consistência desses mesmos apoios têm dado suporte à certeza das politicas desportivas dos diferentes clubes e das diferentes associações.

 

Desejamos que o Marítimo possa manter aquilo que tem sido a sua característica- a de grande representação da Região Autónoma da Madeira, ao mais alto nível em diferentes modalidades.

 

É assim que entendemos o futuro do clube, tal como, os seus dirigentes assumem também esse mesmo passado que foi de representação da Região."

 

O Secretário Regional enfatizou ainda que o executivo regional "mantem a sua disponibilidade para com os dirigentes do club Sport Marítimo de modo a encontrar aquilo que são as melhores soluções para os diferentes projetos.

 

O Governo Regional há muito que tem uma politica desportiva de afirmação da Região, da sustentabilidade de uma pratica desportiva para todos os seus cidadãos e que assenta essencialmente num pilar fundamental que é a formação."

 

Estiveram igualmente presentes, a Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira (Parlamento Mais Perto), Rubina Leal, a Vice-Presidente da Câmara Municipal do Funchal, o Presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (Liga Portugal), Pedro Proença, e o Bispo do Funchal, D. Nuno Brás, entre outras entidades oficiais.

 

Fonte: Helder Santos e CS Marítimo 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.