Pesquisar

Madeira Andebol SAD apresentou jogo europeu

Conferência de Imprensa. 08-01-2024 Direção Regional de Desporto
Madeira Andebol SAD apresentou jogo europeu

David Gomes, Diretor Regional de Desporto, representou esta manhã, o Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, na conferência de imprensa promovida pelo Madeira Andebol SAD para a apresentação do encontro relativo à 1.ª mão, da 3.ª eliminatória, da EHF European Cup, entre o Madeira Andebol SAD e a formação do Atticgo BM Elche de Espanha.

 

Esta iniciativa decorreu no auditório da Direção Regional de Desporto e contou ainda com a presença de Ricardo Pestana, presidente do Madeira Andebol Sad Fem, Duarte Oliveira em representação da Câmara Municipal do Funchal e Bernardo Vasconcelos, presidente da Associação de Andebol da Madeira.

 

O Diretor Regional de Desporto destacou o seu particular orgulho e privilégio pelo facto da projeção desta eliminatória europeia se realizar na ‘casa’ do desporto, ‘um jogo de tão nobre projeção e que marca a excelência do desporto madeirense”. 

 

Este responsável mostrou-se igualmente sensibilizado pelo reconhecimento evidenciado pelo Madeira Andebol SAD ao “esforço do Governo Regional para que sejam garantidas as melhores condições de trabalho, atribuindo os respetivos apoios financeiros, que assim permitem ao Madeira Andebol SAD hoje liderar o campeonato nacional, mas também representar a Região Autónoma e Portugal numa prova europeia”. Enfatizando, “ver o nome da Madeira representado nos palcos internacionais é para nós um orgulho, que no fundo traduz também aquilo que é o sucesso das politicas desportivas do Governo Regional. A politica desportiva regional e o modelo de desenvolvimento em curso, também se faz de sucessos e esta participação europeia dá-nos confiança de que estamos no caminho certo. O processo de desenvolvimento desportivo, faz-se de subidas, de descidas, promoções e despromoções, no reflexo do mérito ou demérito desportivo.

 

Neste particular, o Madeira Andebol SAD, ao longo dos anos, continua na senda dos sucessos e os resultados são o reflexo da capacidade de trabalho e elevada qualidade dos seus dirigentes, que souberam e sabem rentabilizar os apoios públicos e capitalizar apoios privados para o efeito.

 

O sucesso do Madeira SAD é o sucesso desta Região e esperamos que esta eliminatória seja mais um momento de consagração de todos”, disse a concluir.

 

Fonte: Direção Regional de Desporto


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.