Pesquisar

Apresentação da 11.ª Edição do São Vicente Cup 2024

Sub-8, Sub-10, Sub-12. 28-02-2024 Direção Regional de Desporto
Apresentação da 11.ª Edição do São Vicente Cup 2024

O Salão Nobre da Câmara Municipal de São Vicente acolheu ontem (27 de fevereiro), a apresentação do Torneio Futebol Infantil organizado pela Associação Cultural e Desportiva de São Vicente (ACD São Vicente) em parceria com o Município de São Vicente - Madeira.

 

David Gomes, Diretor Regional de Desporto aproveitou para felicitar os parceiros públicos e privados pela organização de mais uma edição deste torneio promotor do desporto e da economia do concelho e de toda a Região Autónoma da Madeira.

 

O dirigente enalteceu, por fim, que dada a dimensão desportiva do torneio, que reúne inúmeras equipas de diversas origens, permitirá aos atletas da RAM a troca de novos conhecimentos e novas partilhas, quer sejam sociais, culturais e sobretudo, desportivas. 

 

Este torneio que decorrerá de 27 a 30 de março, no Estádio dos Juncos, tem como madrinha, Lara Luís (Jogadora do Clube Sport Marítimo).

 

Fonte: São Vicente Cup


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.