Pesquisar

Medida Mérito: Boas Práticas de Gestão Desportiva - Edição 2024

Uma iniciativa do CLUBE TOP. 22-03-2024 Direção Regional de Desporto
Medida Mérito: Boas Práticas de Gestão Desportiva - Edição 2024

A Direção Regional de Desporto (DRD) informa que se encontra aberto o período de apresentação de candidaturas, à edição de 2024, da Medida Mérito: Boas Práticas de Gestão Desportiva, do CLUBE TOP.

 

O Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ), numa estreita articulação com as suas Direções Regionais e as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, pretendem reconhecer e divulgar o trabalho diário que estas entidades fazem em prol do desenvolvimento desportivo e social.

 

Nesta edição os prémios pecuniários, podem ascender aos 1000 € para a candidatura vencedora da fase regional e a 1500 € para o vencedor da fase nacional.

 

As candidaturas para a edição de 2024 dos Prémios de Boas Práticas de Gestão Desportiva do CLUBE TOP, podem ser submetidas até ao próximo dia 29 de abril, através do seguinte link: https://shre.ink/Candidatura-MedidaMerito-ClubeTop-IPDJ.

 

Veja o Mérito do seu clube reconhecido, junte-se ao CLUBE TOP!

 

Para mais informações, consulte:
Regulamento: https://shre.ink/Regulamento-MedidaMerito-ClubeTop-IPDJ 
Website do CLUBE TOP: https://shre.ink/MedidaMerito-ClubeTop-IPDJ


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.