Pesquisar

Felicitação - Patinagem

Técnico e atletas madeirenses,em destaque na Gala da Federação de Patinagem de Portugal. 12-04-2024 Direção Regional de Desporto
Felicitação - Patinagem

 Alípio Silva

 

A Direção Regional de Desporto endereça as maiores felicitações ao técnico madeirense Alípio Silva, do Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, pela distinção de treinador do ano, na modalidade de Patinagem de Velocidade na Gala comemorativa dos 100 anos da Federação de Patinagem de Portugal. Apresenta, igualmente, uma palavra de reconhecimento, apreço e regozijo a todos os responsáveis por este êxito, desejando que continuem o excelente trabalho no trilho de sucesso, em prol do desporto regional e nacional.

 

Francisca Henriques

 

A Direção Regional de Desporto endereça as maiores felicitações à atleta madeirense Francisca Henriques, do Club Sport Marítimo da Madeira, pela distinção de atleta do ano, na modalidade de Patinagem de Velocidade, na Gala comemorativa dos 100 anos da Federação de Patinagem de Portugal. Apresenta, igualmente, uma palavra de reconhecimento, apreço e regozijo a todos os responsáveis por este êxito, desejando que continuem o excelente trabalho no trilho de sucesso, em prol do desporto regional e nacional.

 

 Marco Lira

 

A Direção Regional de Desporto endereça as maiores felicitações ao atleta madeirense Marco Lira, do Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, pela distinção de atleta do ano, na modalidade de Patinagem de Velocidade na Gala comemorativa dos 100 anos da Federação de Patinagem de Portugal. Apresenta, igualmente, uma palavra de reconhecimento, apreço e regozijo a todos os responsáveis por este êxito, desejando que continuem o excelente trabalho no trilho de sucesso, em prol do desporto regional e nacional.

 

Afonso Silva

 

A Direção Regional de Desporto endereça as maiores felicitações ao atleta madeirense Afonso Silva, do Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, pela distinção de atleta revelação do ano, na modalidade de Patinagem de Velocidade na Gala comemorativa dos 100 anos da Federação de Patinagem de Portugal. Apresenta, igualmente, uma palavra de reconhecimento, apreço e regozijo a todos os responsáveis por este êxito, desejando que continuem o excelente trabalho no trilho de sucesso, em prol do desporto regional e nacional.

 

Madalena Costa

 

A Direção Regional de Desporto endereça as maiores felicitações à atleta madeirense Madalena Costa, do Club Sporting Club Santacruzense, pela distinção de atleta do ano, na modalidade de Patinagem Artística na Gala comemorativa dos 100 anos da Federação de Patinagem de Portugal, na modalidade de Patinagem Artística. Apresenta, igualmente, uma palavra de reconhecimento, apreço e regozijo a todos os responsáveis por este êxito, desejando que continuem o excelente trabalho no trilho de sucesso, em prol do desporto regional e nacional.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.