Pesquisar

Reunião com os Docentes Destacados no Movimento Associativo Desportivo 2018/2019

Iniciativa decorreu no Centro de Estudo de História do Atlântico. 28-02-2019 Direção Regional de Desporto
Reunião com os Docentes Destacados no Movimento Associativo Desportivo 2018/2019

Decorreu esta de manhã no Auditório do Centro de Estudos de História do Atlântico uma reunião de trabalho promovida pela Direção Regional de Juventude e Desporto com os docentes destacados no Movimento Associativo 2018/2019 e que com contou com a participação da Direção Regional de Inovação e Gestão (DRIG).
A sessão foi aberta pelo Diretor Regional de Juventude e Desporto, David Gomes e pelo Diretor Regional António Lucas, tendo sido debatidos diversos assuntos do interesse dos professores destacados.

Na primeira parte da reunião foi abordada a avaliação do desempenho dos docentes em mobilidade no movimento associativo desportivo regional que ficou a cargo do Diretor de Serviços de Administração Escolar e Recursos Humanos Docentes, João Diogo Pereira e do Chefe de Divisão de Apoio Técnico, Miguel Ponte. 
Num segundo momento os trabalhos continuaram com o Diretor de Serviços de Apoio à Atividade Desportiva, Juan Gonçalves, o Chefe de Divisão de Apoio à Atividade Desportiva, Miguel Castro e a Chefe de Divisão de Projetos, Formação e Promoção, Catarina Barros, tendo sido apresentados os dados dos Relatórios Finais dos Destacamentos de 2017/2018 e dos Relatórios do 1.º trimestre dos Destacamentos 2018/2019, assim como as temáticas a abordar na formação que será dinamizada no decurso deste ano.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.