Pesquisar

Resolução n.º 282/2020, de 10 de maio - Governo anuncia medidas de retoma

Ginásios e atividades desportivas ao ar livre e individuais retomam atividade. 10-05-2020 Direção Regional de Desporto
Resolução n.º 282/2020, de 10 de maio - Governo anuncia medidas de retoma O presidente do Governo Regional anuncia mais medidas de retoma, entre as quais a reabertura de Ginásios a 12 de maio e será autorizada a prática de uma série de desportos individuais a partir do dia 11 de maio.


Fonte:

https://www.madeira.gov.pt/Governo-Regional-Madeira/ctl/Read/mid/4829/InformacaoId/55302/UnidadeOrganicaId/2


Resolução n.º 282/2020, de 10 de maio

"Conselho de Governo reunido em plenário em 8 de maio de 2020, resolve o seguinte:

(...)

3 - Aprovar medidas de desconfinamento relativas a serviços de tatuagem e similares, à atividade física e desportiva, às atividades lúdico desportivas em espaço florestal, a percursos pedestres recomendados e à utilização de jardins e quintas, com as regras e enquadramento resultantes dos Anexos III a V da presente Resolução, podendo as referidas atividades ser retomadas a partir do próximo dia 11 de maio.

4 - Aprovar medidas de desconfinamento relativas à abertura de ginásios, com as regras e enquadramento resultantes do Anexo VI da presente Resolução, podendo as referidas atividades ser retomadas a partir do próximo dia 12 de maio."

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.