Pesquisar

CANDIDATURAS ao Programa Voluntariado Juvenil, a partir de 1 de fevereiro

O programa, promovido pela Direção Regional de Juventude (DRJ), decorre entre fevereiro e novembro de 2024. 06-02-2024 Direção Regional de Juventude
CANDIDATURAS ao Programa Voluntariado Juvenil, a partir de 1 de fevereiro

Podem candidatar-se as entidades públicas ou privadas sem fins lucrativos, interessadas em desenvolver projetos de voluntariado, na área social, ambiental, cultural, ou outras de relevante interesse social e comunitário. Cada projeto pode ter entre 1 e 4 meses de duração e envolver até 5 jovens. Cabe às entidades candidatas a seleção dos jovens participantes.

 

Os jovens com idades entre 14 e 30 anos, com vontade de se envolverem em ações de voluntariado que façam a diferença na comunidade, podem participar, através das Entidades.

 

Os voluntários podem dedicar até 30 horas por mês às atividades do projeto e receber uma compensação mensal 60€, seguro de acidentes pessoais e certificado de participação.

 

As candidaturas são efetuadas pelas entidades promotoras na Plataforma da Juventude em https://juventude.madeira.gov.pt/   até 15 dias antes do início do projeto.

 

Mais Informações:

Voluntariado Juvenil 

DIREÇÃO REGIONAL DE JUVENTUDE

Tel: 291 203 830 | Email: juventude@madeira.gov.pt


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.