Pesquisar

Apresentação de dois projetos vencedores no âmbito do OPRAM

David Gomes, Diretor Regional de Desporto marcou presença nesta apresentação. 12-08-2021 Direção Regional de Desporto
Apresentação de dois projetos vencedores no âmbito do OPRAM

O Diretor Regional de Desporto acompanhou o Vice-Presidente do Governo Regional da Madeira e dos Assuntos Parlamentares na apresentação de dois projetos vencedores no âmbito do OPRAM, na modalidade de canoagem e que ficará a cargo da Associação Regional Canoagem da Madeira.

O projeto Mar de Diversão municipal irá decorrer no município do Funchal e o supramunicipal nos concelhos da Calheta, Câmara de Lobos, Machico, Ponta do Sol, Porto Moniz e Santa Cruz.

Tem como público alvo as crianças do 1. º ciclo, utentes de instituições direcionadas para portadores de deficiência e necessidades educativas especiais, utentes de instituições direcionadas para cidadãos desfavorecidos e população sénior.

Os objetivos de ambos os projetos passam por incutir o gosto e saber estar no mar, incutir o interesse sobre os assuntos do mar e sua preservação e a prática de atividade física e a promoção da modalidade.

Para o efeito foram adquiridos kayaks adaptados para diferentes níveis de competências/experiência, ergómetros, adpater kits para pessoas com deficiência, pagaias, coletes e 1 atrelado para o transporte dos kayaks.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.