Pesquisar

“Joga Pelas Crianças” foi apresentado

Diretor Regional de Desporto David Gomes, marcou presença nesta apresentação. 18-11-2022 Direção Regional de Desporto
“Joga Pelas Crianças” foi apresentado

O Diretor Regional de Desporto David Gomes, participou na apresentação do “Jogos Pelas Crianças”, uma iniciativa que teve lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal do Funchal.

O “Joga Pelas Crianças” realiza-se no dia 17 de dezembro, no Estádio do CS Marítimo nos Barreiros e é uma iniciativa solidária, que reúne personalidades e ex-jogadores de futebol, em prol das crianças mais vulneráveis, já que a venda de bilhetes, que já podem adquiridos, revertem a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

No “Joga Pelas Crianças” estarão, de um lado, a equipa Embaixadores Joga Pelas Criança, do outro, a equipa Embaixadores da Madeira, num jogo de futebol recheado de estrelas, entre as quais Ricardo Quaresma, Beto Pimparel, Artur Moraes, Dani, Marco Caneira, Valdo, Daniel Carriço, Madjer, Silas, Edinho, Edite Fernandes, Danny, Ruben Micael, Brigael, Carlos Jorge, Eusébio, Luis Olim, Paiva entre muito outros grandes nomes. Juntam-se a estas caras conhecidas do público português Jorge Gabriel, Rodrigo Gomes, Virgul, Chef Chakall, Jorge Corrula, Filipe Gaidão, Paulo Battista, Joana Cruz, entre muitos outros grandes nomes

 

Os bilhetes estão disponíveis em www.jogapelascriancas.com ou em www.ticketline.pt.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.