Pesquisar

Apresentação do Rali da Calheta 2024

Conferência de imprensa contou com a presença do Diretor Regional de Desporto. 09-04-2024 Direção Regional de Desporto
Apresentação do Rali da Calheta 2024

A conferência de imprensa de apresentação do Rali da Calheta 2024 e da sua respetiva lista de inscritos contou com a presença do Diretor Regional de Desporto, David Gomes, na passada tarde, do dia 8 de abril, no Salão Nobre da Câmara Municipal da Calheta.


O governante aproveitou para saudar e elogiar os membros da organização (Club Sports da Madeira e autarquia da Calheta) pela apresentação de um cartaz desta nobreza na esfera do desporto automóvel da Região Autónoma da Madeira, com 40 pilotos - algo que considera ser um fator revelador da capacidade da organização.


Aproveitou, igualmente, para aplaudir os contributos dos patrocinadores e demais entidades privadas que se associaram à concretização da vigésima edição do Rali da Calheta.


David Gomes apelou a todos os que se desloquem ao concelho da Calheta para assistir ao espetáculo automobilístico, que decorrerá a 12 e 13 de abril (sexta-feira e sábado, respetivamente) que sigam e cumpram as normas e diretrizes de segurança fornecidas pela organização do evento para que o clima de segurança se faça sentir tanto junto do público e aficionados, como junto dos pilotos.


Em tom de nota final, o Diretor Regional realçou o papel do Governo Regional como parceiro atento e assíduo a esta tipologia de organizações de competições desportivas, e ao seu respetivo crescimento e impacto social.


Destacou ainda que "o Contrato-Programa entre a Direção Regional de Desporto e a Associação Madeirense de Automobilismo e Karting (AMAK) está a ser honrado e cumprido. Podendo a AMAK, continuar a contar com a colaboração e empenho do Governo Regional em proporcionar apoios para que, através da AMAK, as organizações de eventos possam continuar a promover espetáculos desta natureza."


Fonte: Associação Madeirense de Automobilismo e Karting (AMAK)


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.