Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Escola de São Vicente estreia-se no Erasmus+

Sessão de boas vindas- projeto Erasmus+ Educação e Formação 09-11-2018 Direção Regional de Juventude e Desporto
Escola de São Vicente estreia-se no Erasmus+

A Escola Básica e Secundária D. Lucinda Andrade organizou esta quarta-feira a sessão de boas vindas aos parceiros do projeto Erasmus+ Educação e Formação aprovado em 2018 e que marca agora o seu arranque.

Designado “Man and the sea, history and perspectives”, o projeto coordenado pela França tem como parceiros a Itália e Portugal, através da Escola de São Vicente.
Na cerimónia de abertura e perante os representantes da Direção Executiva, do Conselho da Comunidade Educativa, da autarquia de São Vicente, da Direção Regional de Juventude e Desporto e da Secretaria Regional de Educação, Ernesto Correia, professor responsável pelo projeto na Madeira, salientou a importância que estas parcerias estratégicas representam para toda a comunidade interveniente, com especial enfoque nos alunos. Refira-se que a escola recebeu dezanove jovens italianos e franceses que ficarão alojados em casas de famílias de acolhimento, contribuindo assim para o sucesso do Programa Eramus+ e permitindo a partilha de experiências, de diversidade cultural e linguística entre todos os elementos envolvidos.