Pesquisar

Nova edição da Carta de Estradas da Ilha da Madeira

Trata-se de um produto cartográfico destinado ao grande público, bem como a todas as entidades públicas e privadas que necessitem de uma base que possibilite a identificação da rede viária regional. 19-11-2021 Direção Regional do Ordenamento do Território
Nova edição da Carta de Estradas da Ilha da Madeira

A Direção Regional do Ordenamento do Território (DROTe), realizou uma nova edição da Carta de Estradas da Ilha da Madeira, à escala 1:50 000. Trata-se de um produto cartográfico destinado ao grande público, bem como a todas as entidades públicas e privadas que necessitem de uma base que possibilite a identificação da rede viária regional, composta pela rede viária principal e complementar, sendo ainda visível as vias rápidas, as vias expresso e alguns temas de interesse turístico, tais como casas de abrigo e sítios de geodiversidade.

 

Este trabalho resulta de uma atualização necessária, em função da entrada em serviço da Via Expresso Raposeira – Ponta do Pargo e do novo túnel entre Santana e São Jorge, que constitui a 15.ª edição da Carta de Estradas, que pode ser obtida no seu formato impresso no edifício da DROTe, à Rua da Sé, 38, mas que passa também a estar acessível gratuitamente em versão digital (consultar PDF em anexo).


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.