Pesquisar

Aprovisionamento e Contratação Pública

Direção de Serviços de Aprovisionamento e Contratação Pública 01-02-2022 DRPA
Aprovisionamento e Contratação Pública

A Direção de Serviços de Gestão Administrativa e Contratação Pública (DSGC), tem por atribuições assegurar o aprovisionamento dos organismos da administração direta da Região Autónoma da Madeira, a gestão e a alienação dos bens móveis, dos bens perdidos a favor da Região Autónoma da Madeira e da frota de veículos, bem como a gestão administrativa e dos recursos humanos da DRPA.

 

São atribuições da DSGC, designadamente:

  • Assegurar o aprovisionamento dos organismos da administração direta da Região Autónoma da Madeira e promover outras medidas com vista à racionalização, controlo e eficiência das aquisições do Governo Regional;
  • Assegurar e organizar os processos de contratação pública de bens e serviços, necessários à atividade da DRPA;
  • Fornecer bens e serviços aos serviços da administração indireta da Região Autónoma da Madeira e às entidades públicas empresariais e empresas públicas do setor empresarial da Região Autónoma da Madeira, nos termos e condições previstas no artigo 6.º do Decreto Regulamentar Regional n.º 42/2020/M de 4 de novembro;
  • Garantir o planeamento do aprovisionamento e a distribuição de bens de consumo pelos serviços utilizadores;
  • Elaborar os relatórios ou emitir os pareceres que lhe sejam solicitados no domínio das suas competências;
  • Exercer as demais competências que, dentro da sua área funcional, lhe sejam superiormente atribuídas.

Diretora de Serviços

Dr.ª Susana Lucas

 

A Diretora de Serviços é substituída, nas suas ausências e impedimentos, pelo dirigente ou técnico superior nomeado para o efeito.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.