Pesquisar

MODELO GLOBAL DE DADOS

Clique no documento anexo para visualizar o Esquema do MODELO GLOBAL DE DADOS da Direção Regional para as Politicas Publicas Integradas e Longevidade 16-02-2023 Direção Regional Para As Políticas Públicas Integradas e Longevidade
MODELO GLOBAL DE DADOS

Uma das atribuições da Direção Regional para as Politicas Públicas Integradas e Longevidade é desenvolver e coordenar a recolha  sistematizada de informação e respetiva análise no âmbito de iniciativas enquadradas nos objetivos da promoção e desenvolvimento de políticas para a Longevidade.

 

A Direção para as Politicas de Longevidade, organismo responsável  pela conceção, promoção e avaliação das políticas públicas para a longevidade, desenvolveu um MODELO GLOBAL DE DADOS, um instrumento conceptual, de análise de informação que, por um lado permite  apreciar o processo de envelhecimento coletivo,  bem como produzir evidências, técnicas e científicas, de apoio a medidas estratégicas que acolham  o respeito pela  diversidade considerável  que existe na forma como as pessoa envelhecem.

 

É competência da Direção de Serviços de Estratégia, Planeamento e Avaliação a análise da informação relevante sobre a temática da Longevidade, tendo em vista a elaboração e manutenção de um MODELO GLOBAL DE DADOS em contexto multissectorial, pelo que apresentamos o mesmo EM ANEXO.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.