Pesquisar

Porto Santo nomeado “Melhor Destino Europeu de 2023”

A ilha do Porto Santo está nomeada na categoria de “Melhor Destino Europeu de 2023”, pela European Best Destinations (EBD), num conjunto de 21 destinos turísticos em competição. 02-02-2023 Direção Regional do Turismo
Porto Santo nomeado “Melhor Destino Europeu de 2023”

A ilha do Porto Santo está nomeada na categoria de “Melhor Destino Europeu de 2023”, pela European Best Destinations (EBD), num conjunto de 21 destinos turísticos em competição, nomeadamente a ilha do Faial (Açores), Londres (Reino Unido), Praga (República Checa), Varsóvia (Polónia), Atenas, Milos e Rodes (Grécia), Soller, Toledo e Tossa de Mar (Espanha), Ascona-Locarno (Suíça), Mariborn (Eslovénia), Citadella ( Itália), Copenhaga (Dinamarca), Veszprém (Hungria), Mannheim (Alemanha), Delft (Países Baixos),  Viena (Áustria) e Grenoble (Rhône -Alpes -França).

 

Entre os motivos para incluir a ilha dourada nesta lista estão aspetos relacionados com a sua praia paradisíaca e clima ensolarado, a sua história e tradições, a exuberância geológica, a qualidade do setor hoteleiro, e o leque diversificado de atividades náuticas, tratamentos de “Wellbeing”, e ainda o fato de que os visitantes podem assistir aos melhores ”sunsets” da Europa.

 

 

O Turismo da Madeira convida à participação nesta votação no site da EBD em:

https://www.europeanbestdestinations.com/european-best-destinations-2023/ 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.