Pesquisar

Encerramento Percursos Pedestres recomendados

Percursos pedestres recomendados na Região Autónoma da Madeira 04-06-2023 Direção Regional do Turismo
Encerramento Percursos Pedestres recomendados

O Instituto das Florestas e Conservação da Natureza, IP-RAM (IFCN, IP-RAM) aconselha a não realização dos percursos pedestres recomendados na Região Autónoma da Madeira, por questões de segurança, enquanto se mantiver o Aviso Vermelho emitido pelo Serviço Regional de Proteção Civil, IP-RAM.


Do mesmo modo, desaconselha a realização de qualquer atividade em espaço florestal enquanto se mantiver as condições meteorológicas adversas. Alerta igualmente para o cumprimento escrupuloso das orientações/recomendações das Autoridades competentes. 


Mais informa o IFCN, IP-RAM que a estrada florestal que liga a Eira do Serrado ao Pico do Areeiro irá encerrar pelo mesmo período e pelo mesmo motivo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.