Pesquisar

Madeira eleita o Melhor Destino Turístico Insular da Europa (WTA)

Pelo oitavo ano consecutivo e pela nona vez, desde a sua primeira participação, o Destino Madeira foi eleito pelos World Travel Awards o ”Melhor Destino Insular da Europa (Europe's Leading Island Destination 2023), naqueles que são considerados os “óscares do turismo". 30-09-2023 Direção Regional do Turismo
Madeira eleita o Melhor Destino Turístico Insular da Europa (WTA)

A Madeira concorreu nesta categoria, ao lado de onze destinos turísticos como Açores, Maiorca e Canárias (Espanha), Creta e Cíclades, Ilhas Egeias (Grécia), Chipre, Guernsey e Jersey (Reino Unido) Malta, Sardenha e Sicília (Itália).
Os ‘World Travel Awards’, criados em 1993 são atribuídos anualmente para reconhecer, premiar e celebrar a excelência de todos os setores chave da indústria do turismo à escala global. Constituem um dos principais galardões nos diferentes setores que constam de listas restritas e são atribuídos depois da votação online do público e de profissionais do turismo.
O peso maior das votações coube aos profissionais do turismo e agentes de viagens localizados em mais de 200 países de todo mundo.
 
Visite este destino reconhecido pela sua excelência!

Saiba mais em: https://www.worldtravelawards.com/

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.