Pesquisar

Madeira eleita "Melhor destino de cruzeiros da Europa" 2023

O Destino Madeira conquistou, pela segunda vez consecutiva, o prémio de “Melhor Destino Europeu de Cruzeiros da Europa”, um galardão atribuído pelos World Cruise Awards numa cerimónia que decorreu no Dubai. 16-10-2023 Direção Regional do Turismo
Madeira eleita "Melhor destino de cruzeiros da Europa" 2023

A Madeira concorreu nesta categoria ao lado de outros destinos de eleição como Lisboa, Atenas (Grécia), Barcelona (Espanha), Dubrovnik (Croácia), Kotor (Montenegro), Londres (Reino Unido), Monte Carlo (Mónaco), Nice (França), Oslo (Noruega) e Roma (Itália).

Esta distinção reflete o sucesso da estratégia levada a cabo pelo Governo Regional da Madeira, através da APRAM, S.A., reconstruindo a confiança dos turistas de cruzeiros, estimulando a procura e mantendo a Região no topo das preferências do turismo de cruzeiro internacional.

Na época de 2022/23, osPortos da Madeira continuaram em alta, tendo registado um movimento de 557.824 mil passageiros.

 

Atribuídos pela primeira vez em 2021, os World Cruise Awards prémios visam reconhecer, premiar e celebrar a excelência no sector global de cruzeiros.

 

 

Para mais informações: https://worldcruiseawards.com/award/europe-best-cruise-destination/2023


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.