Pesquisar

Vote no destino Madeira - Melhor Destino Insular do Mundo 2023 (WTA)

O destino Madeira está nomeado pela 9.ª vez consecutiva na categoria de "Melhor Destino Insular do Mundo", no âmbito da 30.ª edição dos 'World Travel Awards, , considerados os “óscares do turismo”. 18-10-2023 Direção Regional do Turismo
Vote no destino Madeira - Melhor Destino Insular do Mundo 2023 (WTA)

A Madeira disputa este prémio com outros destinos turísticos de referência, nomeadamente Bali (Indonésia), Bárbados, Ilhas Cook, Creta (Grécia), Fiji, Filipinas, Havai, Jamaica, Ilha Littlecom (Nicarágua), Maldivas, Maiorca (Espanha), Maurícias, Santa Luzia e Sardenha (Itália), Seychelles, Singapura, Ilhas Turcas e Caicos (Bahamas), Ilhas do Tahiti e Zanzibar (Tanzânia), num processo de votação que decorrerá até ao dia 17 de novembro.

 

 

Criados em 1993, os “World Travel Awards” realizam-se uma vez por ano e destinam-se a reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores chave das industrias de viagens, turismo e hospitalidade à escala global.

 

 

O Turismo da Madeira convida à participação nesta votação, na página dedicada à Madeira: https://bit.ly/3tufy6w
 

 

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.