Pesquisar

Madeira reeleita o Melhor Destino Turístico Insular do Mundo 2023

Pelo nono ano consecutivo, o Destino Madeira foi eleito pelos World Travel Awards o ”Melhor Destino Insular do Mundo (World´s Leading Island Destination 2023), naqueles que são considerados os “óscares do turismo”, numa cerimónia que decorreu hoje, dia 1 de dezembro, no icónico Burj Al Arab Jumeirah, no Dubai.  01-12-2023 Direção Regional do Turismo
Madeira reeleita o Melhor Destino Turístico Insular do Mundo  2023

A Madeira concorreu nesta categoria ao lado de outros destinos turísticos de renome internacional como: nomeadamente Bali (Indonésia), Bárbados, Ilhas Cook, Creta (Grécia), Fiji, Filipinas, Havai, Jamaica, Ilha Littlecom (Nicarágua), Maldivas, Maiorca (Espanha), Maurícias, Santa Luzia e Sardenha (Itália), Seychelles, Singapura, Ilhas Turcas e Caicos (Bahamas), Ilhas do Tahiti e Zanzibar (Tanzânia).
 

Com uma tradição secular no sector do turismo, a Madeira é um destino que se destaca pelas suas belezas naturais, pela hospitalidade das suas gentes e pela excelência da sua oferta de serviços, quer de alojamento quer complementar.

 

Criados em 1993, os World Travel Awards realizam-se uma vez por ano e destinam-se a reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores da indústria do turismo à escala global.

 

Constituem um dos principais galardões nos diferentes setores que constam de listas restritas e são atribuídos depois da votação online do público e de profissionais do turismo.
 

Visite este destino reconhecido pela sua excelência!

Saiba mais em: https://www.worldtravelawards.com/award-worlds-leading-island-destination-2023 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.