Pesquisar

Prémio Nacional de Turismo (PNT2023)

O Banco BPI e o Expresso promovem a 5.ª edição do Prémio Nacional de Turismo (PNT 2023), um galardão criado com o objetivo de premiar as empresas portuguesas que se distingam como casos de sucesso nas categorias de Turismo Autêntico, Gastronómico, Sustentável, Inclusivo e Inovador. 06-12-2023 Direção Regional do Turismo
Prémio Nacional de Turismo (PNT2023)

O Destino Madeira integrou a lista de vencedores desta edição, com o restaurante 'Razão (Socalco Nature Calheta), vencedor do prémio Turismo Gastronómico.

 

O PNT 2023 recebeu 768 candidaturas e nomeações de empresas turísticas de todo o país. Deste total, 247 dizem respeito a Turismo Autêntico, 236 a Turismo Gastronómico, 112 a Turismo Sustentável, 108 a Turismo Inovador e 65 a Turismo Inclusivo.

 

O Prémio Nacional de Turismo visa reconhecer igualmente projetos no âmbito do turismo responsável, para além de iniciativas que se destaquem pela inovação e projetos de âmbito público, bem como, personalidades que se destaquem pelo seu contributo neste setor.

 

Esta iniciativa resulta de uma parceria entre o BPI e o Expresso, e conta com o alto patrocínio do Ministério da Economia, do apoio institucional do Turismo de Portugal e da assessoria técnica da empresa Deloitte.

 

Saiba mais: https://www.bancobpi.pt/

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.