Pesquisar

Madeira novamente nomeada para "Melhor Destino Insular da Europa" 2024

O destino Madeira está nomeado pela 10.ª vez consecutiva na categoria de "Melhor Destino Insular do Mundo", no âmbito da 31.ª edição dos 'World Travel Awards’. 14-01-2024 Direção Regional do Turismo
 Madeira novamente nomeada para "Melhor Destino Insular da Europa" 2024

Concorrem nesta categoria outros destinos turísticos de referência nomeadamente Açores (Portugal), Canárias (Espanha), Creta (Grécia), Cíclades - Ilhas Egeu (Grécia), Chipre, Guernsey, Jersey, Ibiza (Espanha),  Maiorca ( Espanha), Malta, Sardenha e Sicília (Itália), num processo de votação que decorrerá até ao próximo dia 4 de fevereiro.
 

O Destino Madeira já conquistou o galardão de "Melhor Destino Insular da Europa” por nove vezes,  em 2013, 2014, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020, 2021 e 2023.
Além desta nomeação, o Destino Madeira está ainda a concorrer noutras categorias, nomeadamente “Melhor Destino Turístico de Aventura da Europa”, “Melhor Destino de Festivais e Eventos da Europa” e Melhor Destino de Praia da Europa” (Porto Santo).

 

Para além destas categorias, importa referir que a Associação de Promoção da Madeira está igualmente nomeada na categoria “Melhor Organismo Oficial de Turismo da Europa”, galardão que disputa com outros 13 nomeados como o Turismo de França, o Turismo da Áustria, o Turismo da Croácia, o Turismo da Irlanda, o Turismo da Alemanha, o Turismo da Grécia, o Instituto de Turismo de Espanha, o Turismo de Itália, o Ministério da Cultura e Turismo da Turquia, o Turismo da Eslovénia, o Turismo de Portugal e o Visit England.

 

Criados em 1993, os “World Travel Awards” são considerados os “óscares do turismo” e destinam-se a reconhecer, premiar e celebrar anualmente a excelência em todos os setores da indústria do turismo à escala global.


O Turismo da Madeira convida à participação nesta votação, na página dedicada à Madeira: https://bit.ly/3GOD7up

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.