Pesquisar

Conferência tecnológica 'Bitcoin Atlantis

De 1 a 3 de março, a Madeira acolhe a primeira edição da conferência 'Bitcoin Atlantis'. Esta iniciativa é responsabilidade da Associação F.R.E.E. Madeira – Fórum Regional para a Educação Económica – uma organização sem fins lucrativos focada na adoção e educação económica na Região. 18-01-2024 Direção Regional do Turismo
Conferência tecnológica 'Bitcoin Atlantis

O encontro de profissionais acontece no Estádio dos Barreiros e prevê cerca de 5 mil participantes de todas as partes do mundo. A conferência contará com mais de cem oradores, alguns dos quais grandes personalidades da high-tech a nível mundial, designadamente: Jack Dorsey (EUA), co-fundador do Twitter e CEO da Square; Michael Saylor (EUA), CEO da MicroStrategy, uma das maiores empresas de data analytics da América; Jack Mallers (EUA), fundador e CEO da Strike e Jeff Booth (Canadá), General Partner da Ego Death Capital e chairman de diversas empresas da área.

Para além de diversos eventos em formato satélite, a decorrer em paralelo, há especial destaque para um 'pitch day' para novas startups, direcionado a empresas mundiais de venture capital. Numa componente de lazer haverá, também, um festival de música e um festival de cinema.

 

Consulte aqui a programação dos eventos satélite desta edição: https://bitcoinatlantis.com/satellite-events
 

Os interessados poderão efetuar a sua inscrição na página oficial do evento em: https://bitcoinatlantis.com/#tickets
 

Mais informações: https://bitcoinatlantis.com/
 

Vídeo promocional: https://youtu.be/63zV8RwPRf8


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.