Pesquisar

Madeira reeleita "Melhor Destino Insular da Europa" 2024

Pela décima vez, desde a sua primeira participação, o Destino Madeira foi reeleito pelos World Travel Awards o ”Melhor Destino Insular da Europa 2024” (Europe's Leading Island Destination), naqueles que são considerados os “óscares do turismo”. A gala decorreu no Hotel Ritz Carlton, em Berlim, Alemanha. 06-03-2024 Direção Regional do Turismo
Madeira reeleita "Melhor Destino Insular da Europa" 2024

 

A Madeira concorreu nesta categoria, ao lado de onze destinos turísticos como Açores (Portugal), Canárias (Espanha), Creta (Grécia), Cíclades - Ilhas Egeu (Grécia), Chipre, Guernsey, Jersey, Ibiza (Espanha), Maiorca (Espanha), Malta, Sardenha e Sicília (Itália).

 

Para além destas categorias, importa referir que o destino Madeira venceu igualmente na categoria “Melhor Destino de Praia - Porto Santo” (Europe's Leading Beach Destination) e a Associação de Promoção da Madeira foi eleita o “Melhor Organismo Oficial de Turismo da Europa”( Europe´s Leading Tourist Board). Esta galardão foi disputado com outros 13 nomeados como o Turismo de França, o Turismo da Áustria, o Turismo da Croácia, o Turismo da Irlanda, o Turismo da Alemanha, o Turismo da Grécia, o Instituto de Turismo de Espanha, o Turismo de Itália, o Ministério da Cultura e Turismo da Turquia, o Turismo da Eslovénia, o Turismo de Portugal e o Visit England.

 

Neste certame foi anunciado ainda que a Madeira será anfitriã de duas galas internacionais dos World Travel Awards, no próximo mês de novembro, nomeadamente, os prémios “World Golf Awards”, agendada para o dia 22 de novembro, e a gala dos “World Travel Awards, a 24 de novembro. 

 

Os ‘World Travel Awards’, criados em 1993, são atribuídos anualmente para reconhecer, premiar e celebrar a excelência de todos os setores chave da indústria do turismo à escala global. São considerados um dos principais galardões nos diferentes setores que constam de listas restritas e são atribuídos depois da votação online do público e de profissionais do turismo.

 

Visite este destino reconhecido pela sua excelência!

 

Saiba mais em: https://www.worldtravelawards.com


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.