Após 5 intensos e competitivos dias, terminou ontem, no Estádio do Marítimo, o emblemático Torneio Marítimo Centenário.
A cerimónia de entrega de prémios da 12.ª edição deste torneio de futebol infantil de sub-9, sub-11 e sub-13 contou com a presença do Diretor Regional de Desporto, David Gomes, em representação da Secretária Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Elsa Fernandes.
Fonte: Torneio Marítimo Centenário