Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Protocolo com Hotel vila baleira - Novo serviço do portal SIMplifica

O SIMplifica disponibiliza mais um serviço, neste caso direcionado para os trabalhadores em funções públicas do Governo Regional que pretendam obter a emissão de uma credencial comprovativa dessa qualidade. 05-04-2021 Gabinete do Vice-Presidente no Porto Santo
Protocolo com Hotel vila baleira - Novo serviço do portal SIMplifica

O serviço agora disponibilizado permite que, de modo automático e imediato, os trabalhadores de organismos da administração direta, indireta e dos serviços e fundos autónomos do Governo Regional possam obter um documento comprovativo dessa qualidade, emitido de duas formas distintas:

 

  • um PDF que é enviado para o email associado ao registo do SIMplifca

ou

 

  • um documento eletrónico para associar à wallet do telemóvel, que é enviado por SMS para o número associado ao registo no SIMplifica.

Com este novo serviço, acessível em https://simplifica.madeira.gov.pt/simplifica/service/205?idSubTheme=56 , os trabalhadores em funções públicas do Governo Regional poderão fazer prova dessa qualidade junto das entidades com quem o Governo Regional tenha estabelecido protocolos com vista à atribuição de descontos ou outras vantagens comerciais específicas.

 

A listagem completa e atualizada dos referidos protocolos pode ser encontrada em https://pfp.madeira.gov.pt/Home/Protocolos 

 

O protocolo mais recente foi celebrado com o Hotel Vila Baleira, no Porto Santo, o qual estabelece um conjunto de descontos comerciais nos diversos serviços que o hotel presta, protocolo esse que entrou em vigor no dia 1 de abril de 2021.

Para poder usufruir das condições nele previstas será necessário efetuar prova da condição de trabalhador em funções públicas, pelo que, este novo serviço visa agilizar esse procedimento, concretizando-o de forma automática e imediata."

 

Consultar imagens em anexo.