Pesquisar

Albuquerque agradece empenho dos profissionais de saúde e adesão dos docentes e não docentes à vacinação

Presidente do Governo visitou Centro de Vacinação COVID-19 do Funchal. Amanhã termina a vacinação – 1ª dose da vacina – do pessoal docente e não docente de todos os níveis de ensino público e privado da Região 11-04-2021 Presidência
Albuquerque agradece empenho dos profissionais de saúde e adesão dos docentes e não docentes à vacinação

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou sábado, 10 de abril, o Centro de Vacinação COVID-19 do Funchal, para, como referiu, reconhecer e agradecer o grande empenho dos profissionais de saúde, assim como a disponibilidade e a adesão dos docentes e não docentes de todos os níveis de ensino público e privado ao Plano Regional de Vacinação Contra a COVID-19.

Referir que amanhã, domingo, termina a vacinação – primeira inoculação – dos cerca de 10.700 docentes e não docentes das escolas da Região. A meta cumpre-se num contexto de retoma do regime de ensino presencial do Secundário e 3º ciclo, sendo objetivo do Governo Regional que o regresso dos professores, demais profissionais do ensino e alunos às escolas aconteça nas melhores condições de segurança.

Nesse sentido, Miguel Albuquerque lembrou ainda que a testagem massiva dos alunos à COVID-19 termina no próximo dia 16.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.