Pesquisar

"Vamos cumprir os objetivos delineados e sufragados pela população"

Intervenção do Presidente do Governo Regional da Madeira na Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira na abertura do debate da moção de censura. 17-06-2016 Presidência
"Vamos cumprir os objetivos delineados e sufragados pela população"

O Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, defendeu quarta-feira, 15 de junho, as políticas implementadas, apresentou resultados em diversas áreas e incitou os autores da moção de censura, a bem dos madeirenses e portosantenses, a darem um contributo para prossecução das políticas preconizadas pelo executivo.
"Se o Partido Comunista apoia e sustenta o governo nacional, a melhor coisa que pode fazer pela saúde na Madeira, é pressionar o governo nacional para este pagar, o mais rapidamente possível, a dívida do Estado ao Sistema Regional de Saúde que já atingiu o valor de 15 milhões de euros" realçou o Presidente do Governo Regional na sua intervenção inicial, na abertura do debate.
"Se estão tão preocupados com o ferry – como nós estamos – então pressionem o vosso Governo para, como acontece com Canárias e nos Domes Franceses, se definir uma verba no Orçamento de Estado para contemplar o défice funcional desta linha e se assegurar o princípio da continuidade territorial e da coesão nacional.
O que os Senhores Deputados do Partido Comunista não podem ter é o melhor de dois mundos: aqui, na Madeira, fingirem que nada têm a ver com o Governo Nacional e, lá, em Lisboa, na verdade, serem o suporte, de um Governo com naturais responsabilidades nas decisões com impacto na Madeira", continuou.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.