Pesquisar

Governo não apoia megalomanias

Apoios ao desporto são para cumprir com rigor 06-12-2016 Presidência
Governo não apoia megalomanias

O Governo Regional, no âmbito da sua política desportiva, vai continuar a apostar nos clubes e nas associações desportivas, perspetivando a formação integral dos jovens.

 

Foi isso que Miguel Albuquerque foi dizer na tomada de posse dos órgãos sociais da Associação Desportiva Cultural e Recreativa do Bairro da Argentina, onde fez questão de salientar o bom rigor na administração do orçamento regional e, com isso, a estabilidade oferecida aos dirigentes desportivos. “Os presidentes dos clubes sabem com o que podem contar. O dinheiro é aquele. Não há mais. O que está estabelecido é para cumprir a tempo e a horas”.

 

Miguel Albuquerque reafirmou ainda a necessidade de os clubes continuarem a manter o rigor nas suas contas, nas suas funcionalidades, e nos objetivos traçados, já que o governo “não tem vontade nem disponibilidade para a megalomania, para a loucura, nem para gastar mais do que tem e falhar com os compromissos assumidos.”


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.