Pesquisar

Ribeira Brava está no caminho certo e está preparada para abraçar o futuro

Miguel Albuquerque apontou hoje Ribeira Brava como o exemplo de cooperação entre autarquias, sociedade civil e as empresas. O líder madeirense, que falava na sessão solene comemorativa do 109ª aniversário de criação do concelho, salientou ainda o excelente relacionamento entre o seu Executivo e o de Ricardo Nascimento, edil ribeira-bravense. 06-05-2023 Presidência
Ribeira Brava está no caminho certo e está preparada para abraçar o futuro

O presidente do Governo Regional, falando no local de comemorações, na Frente Mar da Vila da Ribeira Brava, disse ainda que é aquela cooperação institucional entre órgãos autárquicos, Casas do Povo, sociedade civil e empresas, que tem permitido «alcançar o que se alcançou ao longo dos últimos anos, em termos de resultados, trabalho e dedicação à rés pública e à população».

O governante aproveitou ainda para agradecer, publicamente, a todos os autarcas, de todas as autarquias, daquele concelho «o trabalho desenvolvido e a forma leal, correta e de cooperação» como Governo e autarcas vêm trabalhando, «o que tem sido decisivo para fazer aquilo que é nossa obrigação e nosso imperativo: servir a população que representamos».

«É preciso que continuemos, como temos sempre feito, a nos ouvir uns aos outros, a nos entendermos, como nos temos entendido, e é preciso dedicação e trabalho, porque nada se consegue sem dedicação a trabalho», exortou.

Neste sentido, fez questão de reiterar o agradecimento pelo trabalho que vem sendo desenvolvido naquele concelho.

«Eu acho que a Ribeira Brava está no caminho certo. Do ponto de vista do seu desenvolvimento, está a superar as expetativas e tem dirigentes locais, nas Juntas e na Câmara, preparados para abraçar o futuro e vencer os desafios», constatou.

Miguel Albuquerque teve, ao longo da sua intervenção, muitas palavras elogiosas para com o presidente da Câmara da Ribeira Brava, Ricardo Nascimento. Aliás, fez questão de sublinhar: A atitude do senhor presidente da Câmara tem sido sempre de colaboração, de uma reivindicação justa para as questões que são essenciais para o concelho que ele representa e nesse sentido temos conseguido, através do diálogo e através do trabalho conjunto, através da auscultação daquelas que são as necessidades fundamentais neste concelho, ótimos resultados».


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.