Pesquisar

Determinado na defesa dos Madeirenses

Miguel Albuquerque, face ao ataque à Autonomia que está sendo feito por Lisboa, exortou os madeirenses a serem determinados na defesa dos seus interesses e dos seus direitos. 15-07-2018 Presidência
Determinado na defesa dos Madeirenses

Miguel Albuquerque quer os madeirenses e os porto-santenses atentos ao que o Governo de António Costa vem fazendo e se prepara para fazer. O presidente do Governo Regional exortou a população à defesa determinada na defesa dos seus direitos e da Autonomia.O presidente do Governo Regional, que falava na 63ª feira agropecuária do Poto Moniz, que decorreu neste fim-de-semana, disse que não está no cargo para ser simpático com ninguém, mas sim para defender a Madeira e o seu Povo. E é isso que tem feito e continuará a fazer.«Temos de reivindicar que uma companhia aérea como a TAP, que tem a bandeira nacional, tem a maioria de capital nacional, preste um serviço público digno às regiões autónomas, à Madeira e aos cidadãos que se deslocam a esta região. Temos o direito de reivindicar junto da República que os compromissos do Governo relativamente às verbas para recuperação dos incêndios sejam concretizados [prometido e assumido, em 2016, 30,5 milhões de euros] e temos o direito de reivindicar que os compromissos para a construção do novo hospital da Madeira sejam cumpridos», disse Miguel Albuquerque, perante os aplausos dos milhares que se encontravam na Santa do Porto Moniz.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.