Pesquisar

Defesa da Região é feita sem concessões

O presidente do Governo Regional diz que quando se trata da defesa da Região não vacila nem faz concessões. 12-12-2018 Presidência
Defesa da Região é feita sem concessões

Miguel Albuquerque garante que «quando se trata da defesa da nossa Região e do nosso Povo, não vacila com qualquer espécie de concessões». Um aviso à navegação, feito ontem à tarde, na sessão de encerramento da discussão e votação, na generalidade, do Orçamento e PIDDAR para 2019.«Não temos duas caras: uma aqui, na Madeira, outra, em Lisboa. Não disferimos murros postiços, simulados ou afetados. Não ficamos mansos nem calados quando a Madeira é tratada de forma ignóbil», disse.O presidente do Governo Regional garante ainda que consigo continuar-se-á a reivindicar com coragem, seja contra quem for, o que é justo para o nosso Povo.«Mas o que é verdadeiramente espantoso é o tacticismo cínico desta oposição de Esquerda. Aqui, nesta ilustre Casa, reivindicam tudo e mais alguma coisa. Mas, na Assembleia da República, o Partido Socialista, o Bloco de Esquerda e o Partido Comunista, subjugados ao Governo da República, votam – e continuam a votar – contra todas as propostas que beneficiam os Madeirenses e Porto Santenses. É esta a verdade. E é esta verdade que os Senhores Deputados do Bloco de Esquerda, do Partido Comunista e do Partido Socialista não gostam de ouvir», concluiu.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.